1

Pague em até

200 MESES

2

Taxa de

ADMINISTRAÇÃO FIXA

3

Mais de 80 milhões de

BENS ENTREGUES

4

A carta de crédito do consórcio pode

QUITAR O FINANCIAMENTO

IMÓVEIS

Para realizar um dos grandes sonhos da sua vida, você precisa de parceiros que pensem no melhor caminho para você realiza-lo. A Newcon Consórcios tem especialistas que irão lhe auxiliar a planejar a compra do seu imóvel, reformar ou até mesmo construir. Através do consórcio você pode realizar o seu sonho sem as burocracias de financiamentos e economizando seu dinheiro fugindo das altas taxas de juros. A escolha deve ser feita através do suporte de consultores financeiros, que estão à disposição para analisar e identificar qual é o melhor plano através de prazos, parcelas e opções de crédito de acordo com seu planejamento. Entenda melhor os passos para o consórcio imobiliário e entre em contato com um de nossos especialistas.

Casa

Faça uma simulação aqui:

1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

Selecione uma das opções e preencha o formulário

Perguntas Frequentes

  • Como funciona o consórcio imobiliário?

    Todos os integrantes realizam contribuições mensais ao grupo por um período predeterminado. A cada 30 dias, um ou mais deles são contemplados. As contribuições ao grupo continuarão a ser realizadas até que todos recebam a carta de crédito que será usada para a aquisição do bem. A Administradora é responsável por fazer a gestão do grupo de acordo com as regras do Banco Central.

  • Uso da Carta de crédito para aquisição de imóvel na planta

    O consorciado contemplado pode adquirir um imóvel vinculado a algum empreendimento imobiliário, desde que ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no Contrato de Adesão. 

  • Uso da Carta para quitação de financiamentos

    Utilização do crédito, após a contemplação, para quitação total de financiamento em nome do próprio consorciado, tanto para o consórcio imobiliário, como para o de automóvel.

  • Saldo do crédito para quitação de despesas tributárias do bem adquirido

    Esta é uma grande vantagem aos consorciados, pois, a Lei determina que, se o valor do bem for inferior ao valor do crédito, o saldo restante poderá ser utilizado para pagamento de despesas tributárias, como transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro, desde que o valor dessas despesas não ultrapasse o limite de 10% do valor total de crédito.

Quer saber como
investir seu dinheiro?